A estadia em Pedrógão Pequeno foi muito agradável, num Hotel com vista para o Zêzere. O sossego do local permitiu um bom descanso... é que depois de tantas aventuras o cansaço começa a acumular-se.
Depois pedalei cerca de 10km até à Sertã. Dizem os senhores daqui que o melhor por estas terras são os Maranhos!
Baaahhh... estômago de cabra, com arroz e outras coisas lá dentro?!? Não, obrigado!
O que são essas coisas comparadas com os petiscos do Ti Marcolino?!
Este senhor da boina é conhecido por andar na estrada com uma carrinha cheia de iguarias, que oferece a quem por lá passa. No menu dos petiscos, não falta a Bôla de Lamego e o presunto acompanhado pela broa de milho. Tudo bem “regado” pelo Formiguinha, um vinho branco fresquinho que escorrega bem! Ui...Todos elogiam a postura deste senhor, que dá de comer aos que lhe aparecem à frente, sem pedir nada em troca, apenas o carinho dos amigos da Volta a Portugal em Bicicleta!
Durante a tarde, estive a ajudar os moços da RTP, que precisavam de alguém experiente para apresentar os programas! Primeiro dei uma mãozinha ao João Baião e "sus muchachas"!
Depois fui ajudar estes dois rapazes nos comentários da Volta! Um deles até dizem que ganhou aqui uma etapa já lá vão uns anitos!





Aviso : Guenita irá ignorar todos os comentários que gozem com a sua pessoa, pelo facto de estar ao colo de João Baião....
ResponderEliminar